Uma mulher pulou do segundo pavimento de uma casa para escapar do marido, que ameaçava esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ela sofreu fraturas nas pernas e sobreviveu. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima A.Q.R., de 32 anos, segue em recuperação, internada na Santa Casa da cidade. O agressor fugiu.
A vítima disse que o homem tentou esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ele teria ditoque a mataria “se ela não confessasse que o traiu”. Nesse instante, a mulher conseguiu escapar e pulou do pavimento superior do imóvel, caindo na calçada.
A mulher teve fratura exposta no tornozelo e outras fraturas nas pernas e no joelho. Ela gritou por ajuda, sendo auxiliada por um vizinho, que chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros.
O marido autor da tentativa de homicídio fugiu em um Fiat Strada. A PM fez buscas na região, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem.