A polícia está à procura de um homem suspeito de agredir a ex-companheira nesta terça-feira em Belo Horizonte. A vítima, de 25 anos, informou que ele estava insatisfeito com a separação e por isso invadiu a casa dela na Região de Venda Nova. Lá, agrediu a mulher com um soco e a feriu com uma faca. A mulher disse, ainda, que já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Leia Mais
Mulher pula do segundo andar de casa para fugir de agressões do marido em MinasEm BH, menor de 14 anos joga óleo quente e dá cinco facadas em mulherMulher é morta pelo companheiro depois de o impedir de entrar em casa na Grande BHPoliciais encontram suposta pistola roubada das forças armadas em conjunto habitacionalA mulher contou que tentou impedir o corte da fiação segurando a faca.
O homem fugiu do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, mas sem sucesso. Os militares levaram a mulher para o hospital, onde ela recebeu atendimento. Em depoimento, a vítima contou que possui medidas protetivas contra ele. O caso será investigado pela 1ª Delegacia d eVenda Nova.