Um evento religioso teve que ser interrompido por causa de um enxame de abelhas. Aproximadamente 500 pessoas estavam reunidas em um ginásio de uma escola no Bairro Chácaras Madalena, quando os insetos começaram a atacar o público. Cerca de 50 participantes precisaram ser encaminhados para hospitais da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve tumulto e correria.
Leia Mais
Enxame de abelhas interdita praça e mobiliza bombeiros em Poços de CaldasBombeiros resgatam adolescentes em acampamento atacado por abelhas Pessoas são atacadas por enxame de abelhas em república de Ouro PretoHomem fica em estado grave após ser atacado por enxame de abelhas Abelhas atacam dois homens no Triângulo MineiroOs primeiros militares que chegaram no local, retiraram todos os participantes do ginásio. “Retiramos todas as pessoas em um primeiro momento. Houve muito tumulto. Vários participantes foram atacados”, afirmou o tenente.
O socorro foi feito por militares do Corpo de Bombeiros e funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foram aproximadamente 50 pessoas atendidas.
Por causa do enxame, o evento precisou ser cancelado. Nos próximos dias, será feita uma operação para retirada dos insetos. .