Seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã de ontem, sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, informações chegaram até a corporação dando conta de que haveria uma negociação de armas na cidade e por isso os militares iniciaram rastreamentos em busca do material que viria de Contagem, também na Grande BH.
Leia Mais
Homem é preso após invadir banco em ManhuaçuJovem é preso com mais de 300 quilos de maconha na Região Nordeste de BHPM apreende menor com drogas e submetralhadora em Santa LuziaAdolescente é detido após atirar em homem próximo a boate no interior de MinasHomem é expulso de bar por assediar mulheres, volta e mata cliente na Grande BH Acidente entre moto e ambulância deixa ferido na Avenida Antônio CarlosO trio desconversou sobre o ponto exato para onde levariam as drogas e confirmou apenas que estavam transportando o material e receberiam R$ 1 mil pelo serviço. Os policiais, então, resolveram fazer outras buscas nos endereços dos autores e acabaram encontrando mais duas armas na casa de um dos três, em Nova Contagem, região que pertence ao município de Contagem. Além das armas, várias munições e outros materiais também foram apreendidos e o trio preso em flagrante por comércio de armas de fogo.
Segundo a PM, os presos são Geraldo Magela Ferreira de Souza, 52 anos, Eliandro Ramos de Souza, 31, e José Carlos Souza Pereira, 43. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos acabou confessando, com o desenrolar da ocorrência, que estava revendendo as armas para ganhar dinheiro..