(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende seis armas que seriam vendidas em Santa Luzia

Caso aconteceu durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida e três bandidos foram presos, além de vários materiais apreendidos


postado em 13/10/2018 17:50 / atualizado em 13/10/2018 18:00

Armas teriam vindo de Contagem para serem vendidas em Santa Luzia, mas foram interceptadas antes pela Polícia Militar(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Armas teriam vindo de Contagem para serem vendidas em Santa Luzia, mas foram interceptadas antes pela Polícia Militar (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã de ontem, sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, informações chegaram até a corporação dando conta de que haveria uma negociação de armas na cidade e por isso os militares iniciaram rastreamentos em busca do material que viria de Contagem, também na Grande BH.

Na Avenida Brasília, Bairro São Benedito, os policiais visualizaram uma caminhonete Saveiro branca e desconfiaram da inquietação dos ocupantes, o que motivou a abordagem. Durante busca pessoal nos três homens que estavam dentro do carro, nada foi encontrado, mas os PMs acharam uma mochila e descobriram quatro armas em seu interior, sendo três pistolas semiautomáticas e um revólver calibre 38.

O trio desconversou sobre o ponto exato para onde levariam as drogas e confirmou apenas que estavam transportando o material e receberiam R$ 1 mil pelo serviço. Os policiais, então, resolveram fazer outras buscas nos endereços dos autores e acabaram encontrando mais duas armas na casa de um dos três, em Nova Contagem, região que pertence ao município de Contagem. Além das armas, várias munições e outros materiais também foram apreendidos e o trio preso em flagrante por comércio de armas de fogo.

Segundo a PM, os presos são Geraldo Magela Ferreira de Souza, 52 anos, Eliandro Ramos de Souza, 31, e José Carlos Souza Pereira, 43. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos acabou confessando, com o desenrolar da ocorrência, que estava revendendo as armas para ganhar dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)