Um adolescente de 16 anos foi detido depois de tentar matar a tiros um rapaz de 18 anos próximo a uma boate em Barroso, na Região Central de Minas Gerais. Os dois se desentenderam dentro da casa de shows. A vítima foi atingida na cabeça. Ela foi levada para um hospital da cidade, mas teve que ser transferido para uma unidade de Barbacena devido ao grave estado de saúde.
Leia Mais
Adolescente envolvido em acidente que matou bebê de um ano ainda é procuradoHomem é expulso de bar por assediar mulheres, volta e mata cliente na Grande BH PM apreende seis armas que seriam vendidas em Santa LuziaA vítima estava com um ferimento na cabeça e sangrava muito, segundo a PM.
Buscas começaram a ser feitas pelo menor suspeito do crime. Testemunhas apontaram um garoto morador do Bairro Jardim Bandeirantes. A PM foi até a casa do menino e conseguiu encontrá-la. Segundo o boletim de ocorrência, em um primeiro momento ele negou o crime, mas depois acabou confessando que atirou no jovem depois de um desentendimento. Disse, ainda, que foi ameaçado de morte.
A arma usada no crime foi uma revólver calibre 22. Segundo o adolescente, depois dos tiros, jogou a arma dentro de um rio da cidade. .