Um homem de 28 anos foi preso neste domingo após agredir e estuprar uma idosa de 62 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria gravado as agressões em seu celular.
Leia Mais
Casas são destelhadas, ruas ficam alagadas e três pessoas se ferem em temporal em MGHomem esfaqueia sobrinho da mulher ao saber de relação entre os doisHomem feito refém na própria casa é libertado em Capelinha Empresário é preso por estupro após jovem anotar placa de carro na perna com pedraO homem confirmou aos policiais que agrediu a vítima, mas nega o estupro. A vítima foi encontrada pela corporação com o rosto e as roupas cheias de sangue. Na casa do suspeito, foram encontrados os óculos de grau da vítima que, segundo ela, teriam sido quebrados durante as agressões.
O celular do homem contendo um vídeo gravado por ele no momento do estupro, sendo possível ver a vítima realizando sexo oral, sofrendo agressões e ameaças, foi apreendido.
O homem teve o flagrante confirmado e foi encaminhado para uma unidade prisional. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e será investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi medicada e liberada.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie