Dois assaltantes morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa segunda-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, eles roubaram o carro de um motorista que presta serviço para um aplicativo. No entanto, o veículo tinha um rastreador.
O assalto ocorreu por volta das 22h20 na altura do Bairro Praça do Cruzeiro, em Sarzedo. De acordo com a vítima, que conduzia um Voyage, ele recebeu um pedido de corrida de Betim para Sarzedo. Quando chegou ao local da solicitação, dois jovens embarcaram. Já no município de destino, o que estava no banco de trás apontou uma arma pra ele, mandou encostar o carro e não fazer movimentos bruscos. O que estava na frente revistou o motorista, enquanto o outro assumia a direção do veículo.
A PM foi acionada. Militares que patrulhavam o Bairro Macaúbas receberam a informação de que os assaltantes fugiram com o Voyage em direção a Betim. Viaturas do 48º Batalhão realizaram uma operação de cerco e bloqueio. O carro era rastreado em tempo real pela vítima, que informou que ele estava na MG-040, sentido Ibirité.
Leia Mais
PM encontra corpo incendiado e com marcas de violência no Norte de BHHomem atira contra PM, faz jovem de escudo e acaba preso no Norte de MinasPerseguição da PM acaba com duas pessoas mortas em Contagem, na Região MetropolitanaIncêndio destrói dois barracões no Bairro Olhos D'Água, em BH Motorista de carreta morre em capotamento no Triângulo MineiroDe acordo com a polícia, depois do acidente a dupla já saiu do carro atirando e os militares revidaram, atingindo ambos. Eles chegara a ser socorridos no Hospital Municipal de Ibirité, mas morreram. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. A dupla não foi identificada porque não portava documentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Betim.
.