Um homem foi encontrado morto em uma pensão localizada no Bairro Paineiras, na Região Central de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O local é o mesmo onde Adélio Bispo de Oliveira se hospedou antes de esfaquear o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A vítima, identificada como Rogério Inácio Villas, de 48 anos, não apresentava sinais de violência. As causas da morte ainda serão investigadas.
Leia Mais
Mulher confessa que grávida estava viva quando retirou bebê dela no interior de MinasPolícia Civil apura morte de morador de rua na área hospitalarHomem é atropelado e morre no Anel RodoviárioBolsonarista é condenado por fake news que liga mulher à facada de AdélioManifestantes interditam BR-262 pela terceira vez na semana e provocam congestionamentoA testemunha contou que Rogério morava na pensão há aproximadamente três meses. Familiares estiveram na pensão e relataram que a vítima é usuária de drogas e que já esteve internado, recentemente, para tratamento de uma pneumonia. Além disse, possuía problemas cardíacos.
O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e ainda aguarda retorno sobre o caso.