Uma mulher teve o corpo queimado por ácido sulfúrico na madrugada desta segunda-feira na cidade de Raposos, Região Central de Minas Gerais. Jordana Franco Barbosa, de 27 anos, ainda teria sido agredida com chutes antes de sofrer as queimaduras.
Leia Mais
Manifestantes interditam BR-262 pela terceira vez na semana e provocam congestionamentoEpidemias de febre amarela mataram 340 pessoas em Minas desde 2016Seap divulga edital para seleção de 4 mil agentes penitenciários em MGSuspeita de matar grávida e arrancar a bebê da barriga da vítima forjava gravidez nas redes sociaisCasal é preso suspeito de aplicar golpes em cerca de 20 pessoas com prejuízo de R$500 milPM prende homem suspeito de abusar sexualmente de adolescente em shopping de ContagemSegundo a vítima, ela já vinha sofrendo ameaças por telefone após um desentendimento com uma ex-amiga. Inclusive, nessa terça-feira, de acordo com a PM, sua irmã Cristina Franco Calunga denunciou as ameaças à corporação.
Devido à gravidade das queimaduras, Jordana Franco foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde está hospitalizada.
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa