O Corpo de Bombeiros de Pirapora, no Norte de Minas, procura por dois irmãos, de 10 e 13 anos, que desapareceram às margens do Rio das Velhas na tarde desta quinta-feira (18). A dupla brincava de pega-pega no local por volta das 14h, quando o mais novo caiu em uma corredeira. Neste momento, o pré-adolescente tentou salvar o irmão, mas também foi levado pela correnteza.
A corporação chegou ao local por volta das 14h20, com auxílio da Polícia Militar (PM). As equipes trabalharam durante toda a tarde, por meio de técnicas de mergulho. No entanto, nenhum sinal dos irmãos foi encontrado. A principal suspeita é que eles tenham se afogado no rio.
Segundo os bombeiros, os trabalhos serão retomados na manhã desta sexta-feira (19). A corporação não pode trabalhar na noite desta quinta em razão da baixa luminosidade.
O chamado foi feito pelo padrasto das vítimas, que acompanhava os irmãos ao lado da mãe deles. A família vivia um momento de lazer no local, uma zona rural conhecida como Cai D'água, pertencente ao município de Várzea da Palma, também no Norte.