Troca de tiros terminou com um policial civil morto e outros dois baleados na tarde desta sexta-feira em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. A confusão aconteceu dentro de um estacionamento de um condomínio de consultórios que faz ligação com o Hospital Monte Sinai. Por causa da ocorrência, várias viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram mobilizadas. O caso está sendo investigado pela Polícia civil, que ainda não repassou dados sobre o caso.
Leia Mais
Policiais encontram suposta pistola roubada das forças armadas em conjunto habitacionalViatura capota e policiais militares ficam feridos em rodovia mineiraPolicial dispara tiro na própria mão em perseguição a suspeito de roubosJustiça revoga medidas cautelares contra policiais civis de São PauloAdolescente é baleado ao tentar assaltar policial em Belo HorizonteEmpresário presta depoimento sobre troca de tiros entre policiais em Juiz de ForaPoliciais escoltavam empresários em transação mal sucedida em Juiz de ForaHomem é assassinado por indivíduos encapuzados em rodovia mineiraMotivação de troca de tiros entre policiais que terminou em morte ainda é mistérioJacaré aparece na Orla da Pampulha e dá trabalho para policiaisO em.com.br apurou que dois policiais de Minas viram os homens armados e iniciaram abordagem a eles. O terceiro policial paulista viu a cena e atirou contra os policiais mineiros.
A Polícia Civil confirmou que o homem que morreu é um policial civil. A identidade dele não foi divulgada. Estão internadas no Hospital Monte Sinai, duas pessoas baleadas. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, um paciente está em estado grave e passa por cirurgia. O outro foi ferido no pé e está estável. Ele será reavaliado pelos médicos.
O em.com.br entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e foi informado que a Polícia Civil está à frente do caso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso está em apuração e que mais informações serão divulgadas ainda nesta sexta-feira.