Um homem de 37 anos, foi preso neste domingo após dirigir bêbado, agredir uma mulher e ameaçar policiais, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O motorista possui passagem pela polícia por roubo a banco.
Leia Mais
Casal morre e criança fica ferida em acidente na AMG-2595, em UberabaDupla sertaneja mineira morre em acidente de carro em rodovia paulistaHomem é suspeito de matar a mulher, a filha e o genro dela na Grande BH Corpo de Bombeiros resgata cachorrinha presa em cano em Uberaba; veja vídeo Bombeiros resgatam homem que caiu em córrego na PampulhaJovem mata a ex, manda mensagem confessando crime e é preso em MinasMulher é morta na frente dos filhos em MG; ex-marido é suspeitoMP acompanha caso de tiroteio entre policiais em Minas; Ouvidoria quer ajuda da PFMotorista com sintomas de embriaguez perde o controle e invade calçada em ContagemDe acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista, Fábio Cesar Pereira, estava bastante exaltado, falando alto, com olhos avermelhados e cambaleante, segundo os militares, com sinais visíveis de embriaguez. Fábio chegou a questionar o motivo da abordagem e disse que iria pegar a arma do militar.
Durante a abordagem, o advogado de Fábio compareceu ao local e acompanhou a ocorrência, inclusive presenciou quando o homem chutou o cofre da viatura por diversas vezes, bateu com a cabeça e se machucou na testa e nos lábios. Os policiais levaram o homem à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Uberaba.
A mulher não quis registrar a agressão nem explicou sua relação com o suspeito. Fábio foi preso por dirigir bêbado. Os policiais registraram que, durante toda a ocorrência, Fábio ameaçava a corporação. "Vocês gostam de bater nos outros, abusam da autoridade vou matar um por um de vocês", dizia ele, que afirmou ainda fazer parte de uma organização criminosa, que rouba banco.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa
.