Foram sepultados, às 20h desta segunda-feira (22), os músicos mineiros Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé. A dupla sertaneja foi velada e sepultada na funerária São Vicente de Paulo, em Passos, no Sul do estado.
Fábio e Guilherme morreram na tarde desse domingo (21), em São Paulo. Fábio e Guilherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um veículo modelo Honda Civic, quando bateram de frente com um caminhão.
Leia Mais
Dupla sertaneja mineira morre em acidente de carro em rodovia paulistaCâmeras flagram carreta desgovernada que atingiu casas em BH; veja o vídeoPolícia apreende 2kg de cocaína em ônibus de viagem, no Sul de MinasAdolescente de 15 anos se envolve em acidente enquanto pilotava motocicletaMotoristas de ônibus protestam contra a circulação de linhas sem cobradores
Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016.
Pelas redes sociais, fãs e amigos de Fábio e Guilherme lamentaram a fatalidade. No Instagram, a última postagem da dupla, de 1º de outubro, já tem mais de 250 comentários.
"Sempre falei que eu era a fã número um de vocês. Amava e vou continuar amando a dupla. Que dor é essa, meu Deus? Que Deus receba vocês e conforte o coração dos familiares. Saudades eternas", publicou uma fã.
Os sertanejos tinham cerca de 4,5 mil seguidores no Instagram e outras 7,5 mil curtidas no Facebook. Em outubro, eles chegaram a dividir o palco com o reconhecido DJ e produtor musical goiano Alok.
A reportagem tentou contato com a assessoria dos músicos, mas os telefones estavam desligados.
.