Foram sepultados, às 20h desta segunda-feira (22), os músicos mineiros Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé. A dupla sertaneja foi velada e sepultada na funerária São Vicente de Paulo, em Passos, no Sul do estado.
Fábio e Guilherme morreram na tarde desse domingo (21), em São Paulo. Fábio e Guilherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um veículo modelo Honda Civic, quando bateram de frente com um caminhão.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro em que estavam os músicos perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o veículo pesado. Os corpos ficaram presos às ferragens e os dois morreram no local.
Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016.
Pelas redes sociais, fãs e amigos de Fábio e Guilherme lamentaram a fatalidade. No Instagram, a última postagem da dupla, de 1º de outubro, já tem mais de 250 comentários. A maioria diz respeito a homenagens à trajetória dos artistas.
"Sempre falei que eu era a fã número um de vocês. Amava e vou continuar amando a dupla. Que dor é essa, meu Deus? Que Deus receba vocês e conforte o coração dos familiares. Saudades eternas", publicou uma fã.
Os sertanejos tinham cerca de 4,5 mil seguidores no Instagram e outras 7,5 mil curtidas no Facebook. Em outubro, eles chegaram a dividir o palco com o reconhecido DJ e produtor musical goiano Alok.
A reportagem tentou contato com a assessoria dos músicos, mas os telefones estavam desligados.