O Batalhão de Operações Especiais (Bope) se mobilizou em uma ação na noite desta terça-feira, quando um homem com surto psicótico ameaçava explodir um botijão de gás dentro de casa, no Bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com os policiais, o homem, de 33 anos, demonstrava bastante agressividade e fazia ameaças durante toda ação, apontando uma arma aos militares. O homem falava que se alguém entrasse na casa, ele iria matar a pessoa e explodir um botijão de gás.
Leia Mais
Padre é afastado de igreja de Betim depois de confusão com fiéisBelo Horizonte pode ter pancadas de chuva nesta quarta-feiraCelular impede cliente de ver assalto em bar no interior de Minas; veja o vídeoMorte de mulher depois de implante de silicone e lipoaspiração expõe risco de cirurgias plásticasExplosão de gás de cozinha deixa duas pessoas gravemente feridas no Santo AntônioPolícia apreende 2kg de cocaína em ônibus de viagem, no Sul de MinasAdolescentes são detidos suspeitos de matar moradora de rua em BHO homem quebrou vários móveis e eletrodomésticos da residência onde morava. A mãe do rapaz afirmou no boletim de ocorrência que ele fazia tratamento desde 2009, mas abandonou e começou a usar drogas, tornando-se violento e agressivo com familiares.
A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
.