Moradores do Bairro Novo Aarão Reis, no Norte de Belo Horizonte, tiveram prejuízos com as chuvas que caíram em Belo Horizonte entre a tarde dessa quinta-feira (25) e esta sexta. Na Rua Ary de Souza, uma galeria de águas pluviais se rompeu e causou erosão e comprometimento das estruturas de um imóvel. A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (Supdec) interditou o local para medidas de mitigação e recuperação. A Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (Urbel) também compareceu ao endereço. Ainda no mesmo bairro, houve um alagamento no Beco 27, conforme a Defesa Civil. Em nenhum dos casos há registro de feridos ou mortos.
Leia Mais
Chuva provoca caos no trânsito e alagamentos em BHTempestade causa erosão em imóvel no Bairro Novo Aarão ReisChuva causa estragos em ferro-velho do Bairro GoiâniaPopulação reclama de falta d'água e energia após temporal na Grande BHChuva forte deve continuar até este domingo em BHMP resgata 51 cachorros que sofriam maus-tratos no Triângulo Mineiro
Além desses locais, a Defesa Civil se deslocou à Avenida Augusto de Lima, no Bairro Barro Preto, Centro-Sul da cidade. Lá, uma árvore caiu sobre a via. Problemas ainda no Bairro Lajedo (Norte), onde houve um destelhamento.
Um imóvel também ficou sem telhados na Avenida Antônio Carlos, há poucos metros do Viaduto São Francisco. No local, funciona a Fraternidade Irmão Anselmo. O material caiu sobre dois imóveis residenciais vizinhos, mas não houve vítimas.