Jornal Estado de Minas

Três pessoas ficam gravemente feridas após caminhão bater em muro no Sul de Minas

Oito pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças, na tarde desse domingo, após um caminhão de mudança  tombar e colidir com o muro de uma casa no Bairro Mont Serrat, em Varginha, na Região Sul de Minas. Devido ao forte impacto, tanto os móveis quanto algumas pessoas que estavam na carroceria foram arremessados para fora do caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta do meio-dia,  o motorista teria perdido o freio, descontrolando o caminhão, que veio a tombar sobre o muro. Conforme relatos de testemunhas, dentro do veículo, havia oito pessoas, sendo cinco na carroceria e três na cabine. Parte do muro foi derrubada.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista, 55 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser socorrido pelos bombeiros; o estado dele é grave. Além do condutor, uma pré adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida. Ela está internada no Hospital Bom Pastor com traumatismo craniano.Um jovem de 25 anos teve hemorragia externa grave e também está hospitalizado.

Outras cinco pessoas foram atendidas pelos bombeiros, sendo uma criança de 8 anos e uma mulher de 33. Todas apresentaram ferimentos leves e já receberam alta.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
.