A polícia está à procura de uma mulher de 36 anos suspeita de matar o namorado, de 24, durante uma briga na noite deste domingo. O crime ocorreu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Sem início de obras de distritos, moradores de Mariana mostram apreensãoNatureza luta para ressurgir da lama três anos após tragédia de MarianaIrmãs desaparecidas em Contagem são encontradas em São PauloHomem se intromete em briga de casal e mata cunhada na Grande BH Jovem é preso ao tentar assaltar zoológico de Belo HorizonteMinas tem previsão de tempo fechado nesta segunda-feiraAinda de acordo com a Polícia Militar (PM), ele disse que não contaria onde estava a irmã, e que se alguém encostasse a mão nela ou prendesse, seria morto. Ele ainda disse que se não fosse ela, ele mesmo teria matado o cunhado e ameaçou vizinhos que estavam no local dizendo que mataria quem testemunhasse contra ele.
Os policiais precisaram usar a força para conter o irmão da suspeita, que estava muito alterado e tentou danificar a viatura da PM a chutes ao ser colocado no veículo. Com medo, nenhum vizinho quis falar sobre o caso. Apesar de o irmão da mulher ter sido qualificado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a Polícia Civil informou que não houve suspeito conduzido à delegacia.
Há informações de que o casal morava no imóvel há apenas um mês e brigava constantemente. O corpo de Edilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e uma faca foi apreendida. O caso foi registrado em uma delegacia de Ribeirão das Neves.
.