Foram encontradas duas pernas, aparentemente femininas, nas margens da MG-179, Km 71, entre as cidades de Silvianópolis e São João da Mata, na Região Sul de Minas. O fato chocou os moradores das duas cidades, que estão criando rumores sobre o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), os membros foram encontrados nessa terça-feira (6). Um produtor rural relatou aos agentes que, ao ir capinar, encontrou a perna direita inteira e a esquerda dilacerada do tornozelo para baixo. Com o susto, o homem saiu correndo e acionou a corporação. Ainda de acordo com a PM, a perna direita continha uma tatuagem, a qual, devido às circunstâncias, não foi possível detalhar.
Conforme a corporação, não há notícias de pessoas desaparecidas na região. Os policiais trabalham com a hipótese de que alguém possa ter arremessado os membros de dentro do carro, caindo na propriedade rural.
A Polícia Civil foi acionada, no local, para realizar os trabalhos de perícia. Os membros foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde foi constatado que os membros teriam sido cortados há, no máximo, 48 horas.
*Estagiário sob supervisão da redação do em.com.br