A Polícia Civil de Pouso Alegre prendeu Luis Carlos Martins, de 47 anos, suspeito de esquartejar uma mulher e matar uma criança na cidade de Silvianópolis, na Região Sul de Minas, nessa sexta-feira (9). Francileide Assis Barbosa, de 26, era companheira dele, enquanto Bruna Carla de Assis Passos, 5, era sua enteada.
Leia Mais
Duas pernas, aparentemente femininas, são encontradas no Sul de MinasMulher perde a visão após ser agredida pelo companheiro em MinasHomem mata filha, esposa e comete suicídio em AraguariMorador de rua é encontrado morto dentro do Túnel da Lagoinha, na Região Leste de BHNamorado é suspeito de matar jovem de 28 anos em Ribeirão das NevesIdosa é encontrada morta com sinais de violência no Sul de Minas
O produtor rural relatou aos agentes que, ao ir capinar, encontrou a perna direita inteira e a esquerda dilacerada do tornozelo para baixo. Com o susto, o homem saiu correndo e acionou a corporação. De acordo com a PM, a perna direita continha uma tatuagem, a qual, devido às circunstâncias, não foi possível detalhar.
Após diligências, a Polícia Civil chegou ao suspeito. Ele compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) da região e reconheceu o corpo da vítima. Na ocasão, Luis Carlos afirmou que a companheira estava em São Paulo.
Contudo, a polícia se deslocou à casa dele, onde vários vestígios de sangue foram encontrados.
Após a prisão, a polícia levou o homem até Carvalhópolis, também no Sul de Minas. Na cidade, ele teria jogado outras partes do corpo da mulher, novamente em uma propriedade rural. Segundo o delegado Rodrigo Bartoli, o suspeito ainda teria jogado outras partes do corpo em um rio.
"Ele espalhou o corpo por diferentes lugares em um raio de aproximadamente 70 quilômetros. A cabeça foi jogada no rio, enquanto as costelas e um dos braços estavam em Carvalhópolis. As pernas já haviam sido encontradas na terça", explicou o delegado.
O homem está preso na Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
.