Sete pessoas foram detidas nesta terça-feira na 4ª fase da operação de combate à receptação de celulares, realizada em shoppings populares no Centro de Belo Horizonte.
Leia Mais
Polícia Civil mira 200 alvos por tráfico de drogas em escolas e imediações em MinasBH pode ter mais operações contra receptação de celulares em shoppingsOperação apreende milhares de celulares e prende 16 pessoas por receptaçãoRegião Noroeste de BH é alvo de operação contra receptação de celularesEm três ofensivas contra roubo de celulares este mês, polícia recupera mais de 1 mil aparelhosPreso com mais de 137 anos de pena comandava quadrilha especializada em sequestroPela manhã, além das pessoas detidas por receptação, foram apreendidos 13 celulares com restrição no site da Anatel e 115 invólucros com diversos produtos de procedência duvidosa. A Receita Federal também participou da ação e recolheu 164 celulares por falta de comprovação de origem e 11 tablets.
As ações começaram a ser realizadas na semana passada nos shoppings populares. Nos dias 5 e 6 de novembro, quase 30 pessoas foram presas durante a ação que envolve, além da PM e Receita Federal, o Ministério Público de Minas Gerais e a Prefeitura de Belo Horizonte.
.