Edílson da Silva, de 24 anos, Leandro Alves Braga Júnior, também de 24,Wesllen Alves dos Santos, 18, foram presos na manhã desta terça-feira (13). Eles são suspeitos de assaltar, manter uma mulher refém e ameaçá-la em um edifício localizado na Avenida Amazonas, no Centro da capital, conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Incêndio em prédio na Avenida Amazonas, em BH, deixa 13 feridos Gerentes de banco e famílias são feitos reféns e agências são assaltadas em MinasUfop entra em acordo com a Arquidiocese e mantém câmpus de Mariana
Os suspeitos ainda teriam amarrado a mulher em uma cadeira e a amordaçado. Assim que a PM foi acionada, os militares bloquearam as saídas do prédio e desligaram os elevadores do imóvel para dificultar a fuga dos suspeitos.
Ao entrar no edifício, a PM encontrou o Wesllen dos Santos nas escadas. O suspeito tentou subir as escadas, mas foi detido pela corporação.
Wesllen levou os militares até o local do crime. Lá, a polícia prendeu os outros dois envolvidos, que já haviam libertado a vítima. Após a prisão, a PM fez buscas pela arma de fogo relatada pela mulher e achou em uma mochila nos arredores da edificação.
Com os suspeitos, a corporação encontrou uma faca, uma câmera digital e R$ 83. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no Bairro Santa Tereza.
.