Uma mulher de 32 anos foi estuprada em um ponto de ônibus na manhã desta quarta-feira na MG-20, no Bairro Granja Werneck, na Região Norte de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) fez o rastreamento, mas ninguém foi preso.
Leia Mais
Homem ameaça esposa, ateia fogo na própria casa, mas acaba liberadoJovem acusa policiais militares de estupro em Belo HorizonteEmpresário é preso por estupro após jovem anotar placa de carro na perna com pedraPolícia prende oito acusados de estupros em Minas GeraisFilho de 13 anos de babá confessa ter estuprado menina de 7 por várias vezes Idoso de 74 anos é condenado após abusar sexualmente de jovem dentro de ônibusHomem estupra colega de trabalho em MinasPM é recebida a tiros e dois bandidos são mortos em Ribeirão das NevesJuíza faz sentença em forma de poema no Sul MinasA vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio. Posteriormente, ela foi ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi medicada.
A mulher não conseguiu identificar o modelo ou placa da moto, mas disse tratar-se de um homem branco, alto, magro. Ele usava calça jeans e camisa preta. Ninguém foi preso. .