A mistura de bebida alcóolica e direção pode ser a causadora de uma tragédia na noite deste sábado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro mulheres morreram em um acidente na MG-432, no Bairro Caracóis, depois que o carro em que estavam bateu em uma árvore e capotou, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.
Leia Mais
PM apreende quase 300 celulares em operação no Aglomerado da SerraHomem é preso após invadir prédio para furtar no Bairro Buritis, em BHEM reconta passagem de Jim Jones por BH 40 anos após massacre religiosoHomem se intromete em briga de casal e mata cunhada na Grande BH Carreta tomba, fecha Fernão Dias e gera congestionamento no Sul de MinasBalanço do feriado: 336 acidentes, 330 feridos e 30 mortos na estradas de Minas Torcedores de Santos e Cruzeiro brigam em praça de pedágio na BR-381Corte de eucalipto de grande porte no Anel Rodoviário é adiadoEle teve fratura em um dos braços, perfuração do pulmão e escoriações generalizadas pelo corpo. As quatro mulheres que estava no carro tiveram politraumatismos e morreram no local. São elas, Isamara Francielly Franca Bastos, 24 anos, Ana Paula Araújo Souza, 21, Paola Talita Teixeira de Andrade, 25, e Viviane Ketlin Franca Bastos, 22.
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e o motorista recebeu voz de prisão, mas como precisou de atendimento médico ele foi acompanhado pelos policiais ao hospital, onde permanecia sob escolta. .