Um ônibus que transportava aproximadamente 40 torcedores do Cruzeiro foi apreendido na manhã deste domingo após uma briga generalizada com torcedores do Santos. A confusão ocorreu em uma praça de pedágio da BR-381 em São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas Gerais. A briga deixou pelo menos cinco feridos.
Segundo o inspetor Territo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os cruzeirenses estavam a caminho de São Paulo, onde o time enfrenta a equipe de mesmo nome, enquanto a torcida do Santos estava a caminho de Belo Horizonte para a partida contra o América.
“Eles se cruzaram na praça de pedágio e houve o confronto. Conseguimos abordar o ônibus da torcida do Cruzeiro, o do Santos ainda estamos em rastreamento para tentar efetuar a abordagem. Foram encontradas algumas armas brancas dentro do ônibus e algumas vítimas no hospital em virtude de lesões da briga generalizada”, informou o policial rodoviário.
Uma foto enviada pela PRF mostra os objetos apreendidos no ônibus, entre facas, pedaços de madeira e barras de ferro. Os torcedores devidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.