(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com sintomas de embriaguez, homem é preso após confundir posto da PM com estacionamento

Motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e ainda terá que pagar multa


postado em 18/11/2018 21:15 / atualizado em 18/11/2018 21:42

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 Um homem foi preso na noite deste domingo por dirigir com sintomas de embriaguez após tentar estacionar no carro em um posto de registro de ocorrências do Batalhão de Trânsito. O homem, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, chegou dirigindo um Doblô e parou na cancela de acesso à unidade da PM, na Avenida Olegário Maciel, no Centro, e tentou entrar acreditando que, no local, ele poderia parar o veículo. O motorista acabou sendo autuado por dirigir bêbado.


“Ao chegar na cancela ele chamou pedindo para abrir, pensando que poderia estacionar. Ao ir ao local o um dos policiais percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez, e ele confirmou que bebeu”, afirmou o sargento Paulo Marcelo, do Batalhão de Trânsito. O homem se recusou a soprar o bafômetro.


(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)
O homem acabou sendo conduzido para o Detran, onde será registrada a ocorrência. Ele ainda teve que chamar outro motorista habilitado para dirigir o carro, que ficou estacionado em frente a unidade da PM.


O local onde funciona o posto da PM, na esquina da Avenida Olegário Maciel com Rua Goitacazes, fica praticamente em frente ao Mercado Novo e é vizinho de uma série de estacionamentos particulares.


Ainda sobre a ocorrência, o homem foi preso e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Para não permanecer detido ele terá que pagar multa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)