Três homens foram presos suspeitos de matar Márcio Heleno Silva, de 40 anos, a pauladas, chutes e socos, na última quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A prisão foi feita em flagrante pelas polícias Civil e Militar, em Monte Alegre de Minas, também no Triângulo.
Leia Mais
Batida entre dois ônibus fere 14 pessoas em ContagemDefesa Civil emite alerta de chuva com raios e rajadas de vento em BHChacina de Unaí: irmãos Mânica voltam hoje ao banco dos réusLadrões invadem delegacia e roubam armamento na Região Central do estadoCBTU é notificada e passagem do metrô volta a custar R$ 1,80De acordo com a Polícia Civil, os investigados estariam revoltados com Márcio, que teria informado ao dono do barracão em que estavam morando que os suspeitos estariam promovendo perturbação na casa. Depois das agressões físicas, os criminosos fugiram do local e foram a pé à cidade de Monte Alegre de Minas, onde foram presos.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Sistema Prisional. O inquérito policial será encaminhado para a Delegacia de Homicídios em Uberlândia para conclusão das investigações.
*Estagiária sob supervisão da subeditora da Ellen Cristie
.