A Polícia Civil confirmou, na noite desta quarta-feira (21), que o corpo encontrado às margens do Córrego Vilarinho nesta terça é do jovem Jonnattan Reis Miranda, de 28 anos, até então desaparecido desde a enchente que atingiu Venda Nova nessa quinta-feira. A localização foi possível após cinco dias de buscas intensas de equipes do Corpo de Bombeiros na região. Os trabalhos passaram por seis bairros diferentes.
Leia Mais
Bombeiros encontram corpo que pode ser de desaparecido da chuva em BH'Não vamos resolver problema de chuva e morte na Vilarinho com sirene', diz KalilPeríodo chuvoso gerou quase 2 mil ocorrências em BH, diz Defesa CivilPrefeitura de BH vai construir túneis contra enchentes na Avenida VilarinhoDeslizamento de terra atinge dois carros e tira moradores de casa em Ouro Preto Motorista embriagado capota carro no Anel RodoviárioChuvas constantes fazem a PBH ampliar a atenção para risco de deslizamentos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado das águas na altura da Rua Inhambus, 841, no Bairro Xodó Marize, na Região Norte de BH, do outro lado da Avenida Cristiano Machado. Até terça, o corpo não havia sido identificado, pois nenhum parente havia comparecido à Polícia Civil.
Com a confirmação, as vidas perdidas pelo temporal saltam para quatro, todas em Venda Nova. Além de Jonnatthan, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16; Cristina Pereira Matos, 40; e a filha dela, Sofia Pereira, de 6.