O que seria uma entrega de grande quantidade de drogas de táxi acabou se transformando em caso de polícia na noite desta sexta-feira em Belo Horizonte. Munida de informações de que haveria um abastecimento de maconha na FAvela do Sumaré, próximo ao Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, Noroeste de BH, a Polícia Militar interceptou um táxi e apreendeu grande quantidade da droga.
Leia Mais
Assassinos deixam recado com garota de oito anos após chacina em NevesJovem reage a roubo com chutes e filma a agressão; assaltante foi hospitalizadoPés de maconha são encontrados em campus de universidade em Montes Claros Homem é sequestrado na porta de farmácia na Região Leste de BH; veja vídeo Estudante de química oferecia 'cardápio' de drogas e orientações pela internetUniversitário é preso com drogas sintéticas na PampulhaHomem é preso por apalpar seios de mulher em bar, no Centro de BH PM faz operação no Aglomerado da Serra e apreende drogas, munições e colete do exército Carreta tomba na BR-381 e complica trânsito sentido BHPM localiza 40 Kg de maconha com apoio de cão farejador em DivinópolisHomem morde policial, se recusa a soprar bafômetro e é preso em LourdesEstudo aponta Venda Nova como região com mais assassinatos em BHCom essas informações, os policiais então se deslocaram até o local indicado como origem da droga, onde foram recebidos pelo dono da casa. O responsável liberou a entrada e no quarto do filho dele foram encontradas mais 75 barras de maconha. Ele disse que não tinha conhecimento que o filho mantinha drogas em casa. Os policiais também apreenderam dinheiro e um celular e ouviram do dono da casa que o taxista esteve no local mais cedo.
As duas mulheres e o taxista receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Bairro Alípio de Melo, Noroeste da cidade. .