Dois homens foram presos suspeitos de matar os irmãos Mateus da Silva Chagas, de 14 anos, e Felipe Carvalho Chagas, de 16, na frente dos pais, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorrereu em 22 de setembro e as informações foram repassadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
Leia Mais
De Camaro a jet ski: Governo leiloa veículos apreendidos pela políciaPolícia Civil desarticula braço de organização criminosa em Minas Gerais Polícia procura por motorista de aplicativo suspeito de estuprar mulher em ContagemEstudante de química oferecia 'cardápio' de drogas e orientações pela internet'Liquidação': Polícia desarticula quadrilha que fazia promoção para vender drogasO bando ainda levou as vítimas para a casa destas, onde as agressões continuaram na frente dos familiares dos jovens. "A família também foi ameaçada de morte caso interviessem. Os agressores só pararam quando a mãe dos adolescentes pediu socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", completou o delegado em coletiva de imprensa. Felipe morreu em casa, em 26 de setembro, e Felipe no hospital, em 27.
As investigações apontam que o crime foi cometido como forma de vingança a um suposto furto que uma das vítimas teria cometido.
Os homens presos já possuíam passagens pela polícia por roubo, receptação e corrupção de menores. Outras três pessoas ainda são procuradas pela coorporação: um jovem, de 18 anos, uma mulher,de 46 e um adolescente de 16. .