A morte de uma mulher na frente do filho chocou a cidade de Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima, Maria Aparecida, de 48 anos, foi assassinada com golpes de picareta pelo ex-companheiro, José Gomes Teixeira, de 31. O homem foi preso quando tentava fugir de carro do município. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime e afirmou que estava insatisfeito com o fim do relacionamento.
O filho da mulher presenciou toda a cena e ficou desesperado. Vizinhos contaram aos policiais militares, que o garoto, de 8 anos, saiu correndo pela rua gritando e pedindo por ajuda. A PM foi acionada e quando chegou no imóvel a mulher estava caída com sangramento na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram atender a vítima. Mas um médico constatou a morte da mulher.
Depois do crime, José fugiu em um carro e foi em direção a BR-251, onde acabou preso no trevo de saída da cidade. Segundo a PM, o homem confessou o crime. Disse que estava alcoolizado e que estava insatisfeito com o fim do relacionamento, que aconteceu uma semana antes. Ele foi encaminhado para a delegacia.