Já está em uma unidade do sistema prisional de Minas Gerais o homem de 43 anos que confessou ter assassinado dois filhos e a companheira de 17 anos em Lima Duarte, na Região da Zona da Mata. De acordo com o delegado José Márcio de Almeida Lopes, responsável pelo caso, o autor confessou o crime. Disse que matou os três, pois o sogro queria a separação do casal.
Leia Mais
Mulher é morta pelo ex na frente do filho de 8 anos no Norte de MinasMais um homem é detido após uso do botão de assédio em ônibus de BHPai é suspeito de matar dois filhos e a companheira de 17 anos na Zona da Mata Adolescentes que trabalhavam para presidiários são apreendidos em Pará de MinasCasos de feminicídio disparam em Minas GeraisLojista é flagrado vendendo maconha em shopping popularHomem é preso por matar mulher e esconder corpo em lote no Bairro BuritisFalha de tração do metrô na Estação Gameleira atrasa viagensEm depoimento à polícia, o homem confessou o crime.
O autor do crime afirmou que primeiro matou a jovem de 17 anos. “Em seguida, informou que matou o filho de um ano e meio, e depois o bebê. A causa da morte ainda estamos esperando os laudos para confirmar.
De acordo com vizinhos, o casal estaria junto há pelo menos dois anos e vivia nesta casa há oito meses. A adolescente e os filhos teriam sido vistos pela última vez no final de semana. Depois do crime, Róbson foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde foi ratificada a prisão. Ele foi conduzido para a unidade prisional. O delegado ainda vai fazer novas diligências para concluir o inquérito. “Vamos ouvir outras pessoas nos próximos dias, aguardar os laudos da perícia e necrópsia”, concluiu José Márcio. .