Um professor de 37 anos foi sequestrado enquanto comprava fraldas para uma senhora em uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira, na Avenida dos Andradas, no Bairro Pompéia, na Região Leste de Belo Horizonte. Dois suspeitos foram presos na noite dessa quinta-feira e o terceiro é procurado.
Leia Mais
PM apreende drogas, dois carros e R$ 18 mil em dinheiro em Santa LuziaPM faz operação no Aglomerado da Serra e apreende drogas, munições e colete do exército Dupla rouba com réplica de arma e é presa pela PM no Santa EfigêniaPM localiza 40 Kg de maconha com apoio de cão farejador em DivinópolisPM intercepta entrega de drogas em táxi e apreende 156 barras de maconha em BHReforço no policiamento para fim do ano terá 3 mil PMs a mais na Grande BHPolícia analisa imagens para identificar bando que sequestrou vigia de banco e famíliaCarreta carregada com leite bate em carro e deixa feridos em MGSob ameaça, os bandidos seguiram em direção ao Bairro Esplanada, na mesma região. Segundo o relato da vítima à PM, os criminosos diziam que precisavam do carro para "ganhar dinheiro".
Depois de algum tempo, eles deixaram a vítima– que não foi identificada no registro policial - no meio da rua. O homem encaminhou até a Avenida dos Andradas, onde encontrou uma viatura da PM e pediu ajuda.
Além do carro, o trio levou o celular da vítima. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram tratar-se de três homens morenos, entre 15 e 20 anos.
Durante a noite dessa quinta-feira, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos, de 17 anos, em um salão de beleza na rua de trás da farmácia, também no Bairro Pompéia. Ele teria sido reconhecido pelos militares pelas imagens do circuito de segurança.
Outro homem também foi preso e prestará esclarecimentos.
.