(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem banco no Sul de Minas e fazem reféns em dia de pagamento de 13º

Criminosos promoveram terror em São Gonçalo do Sapucaí, com tiros e ameaças. Casal foi feito refém e liberado em seguida. Ninguém foi preso


postado em 30/11/2018 07:52 / atualizado em 30/11/2018 08:37

Agência ficou destruída após explosão(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Agência ficou destruída após explosão (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Bandidos armados explodiram uma agência do Banco Bradesco em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, provocando terror na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos sete homens participaram da ação.

Testemunhas relataram que viram os criminosos divididos entre um carro e uma moto. Durante a ação, eles teriam disparado e gritaram palavras de ordem para os moradores não saírem na janela. Em vídeos que circulam pelo aplicativo WhatsApp é possível ouvir os bandidos gritando após um estrondo e também barulho de tiros. Um homem e uma mulher estavam em uma lanchonete em frente ao banco. Quando eles estavam saindo, os criminosos os pegaram de reféns. Depois da ação liberaram o casal. A PM fez rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso.

Não há informações sobre a quantia que pode ter sido levada na ação dos ladrões. O dia 30 de novembro é a data limite para a iniciativa privada pagar a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores, o que pode ter motivado a ação dos ladrões em busca de caixas eletrônicos abastecidos.

Criminosos fugiram após destruírem banco e ainda não foram localizados(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Criminosos fugiram após destruírem banco e ainda não foram localizados (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)