Técnicos do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), órgão ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), vão investigar o acidente com um avião bimotor no Aeroporto Municipal de Guaxupé, na Região Sul de Minas Gerais. A aeronave saiu da pista durante uma aterrissagem e parou em um barranco. Dentro dele estavam cinco pessoas, sendo dois tripulantes. Ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Investigação irá identificar causas de acidente com avião de empresário em MinasAvião de empresário explode em fazenda no Norte de MinasAvião que caiu em Patos de Minas era usado por família para visitar avósFamília que morreu em queda de avião será sepultada em VarginhaAcidente com aviãoAvião de pequeno porte cai e mata duas pessoas no Sul de Minas Princípio de incêndio assusta passageiros e funcionários do Aeroporto de ConfinsPRF apreende 25 toneladas de carne roubada na Zona da MataHomem tem a perna amputada após ser atingido por caminhão em Ibirité
O acidente aconteceu nessa segunda-feira.
Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram até o aeroporto para atender as possíveis vítimas. Os militares fizeram a prevenção de incêndio e explosão. Nenhum ocupante ficou ferido.
A aeronave pertence a Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé). No momento do acidente, o vice-presidente da cooperativa, o prefeito de São Pedro da União, e um assessor do parlamentar, estavam no avião.