A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa segunda-feira (10), Maria Domingas Pereira de Sousa, de 34 anos, suspeita de matar Silvano Moreno da Silva, de 35. Segundo a PM, a motivação dela seria agressões do homem contra a companheira dele e a acusada. O crime aconteceu por volta das 21h30, no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo, Região do Alto Paranaíba.
Leia Mais
Homem tem a perna amputada após ser atingido por caminhão em IbiritéMulher é morta na frente da filha de 3 anos no interior de MinasPolícia Civil prende suspeito de liderar quadrilha de estelionato
Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local, conforme o Boletim de Ocorrência.
Maria Domingas contou aos militares que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo do ato, ele a agrediu, o que motivou o ataque, segundo ela. A acusada também confessou ter cometido o crime.
A suspeita foi conduzida ao quartel policial junto à arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Silvano e Maria Domingas são naturais do estado do Maranhão, na Região Nordeste do Brasil.