Mais um crime de violência contra a mulher será investigado pela Polícia Civil. Regiane Leônidas da Costa, que não teve idade divulgada, foi encontrada morta e com perfurações de faca pelo corpo no Km 51 da MG-10, próximo à cidade de Jaboticatubas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o companheiro dela seja o autor do assassinato.
As testemunhas afirmaram que o homem, que vestia camisa branca e calça jeans, começou a discutir com a mulher, que gritava pedindo socorro. Escutando os gritos, um morador da região foi até o local e encontrou a vítima já caída no chão e esfaqueada. Ao tentar se aproximar, o suspeito teria ameaçado o homem. “Vou atirar em você”, contou a testemunha. Após a ameaça, o suspeito teria fugido em um veículo bege.
Após a fuga do suspeito, o homem acionou a polícia, que já encontrou a vítima morta e ensanguentada no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas não conseguiu reanimar a vítima.
Segundo a patroa de Regiane, nesta sexta-feira, ela tinha pedido para chegar mais cedo no trabalho, uma vez que uma das suas filhas iria se formar.
Até a última atualização desse texto, o suspeito ainda não tinha sido encontrado.