No carro estavam oito pessoas. As vítimas contaram para a PM que voltavam de uma festa, no Bairro Nova Pampulha quando o acidente aconteceu.
Leia Mais
Em operação de prevenção de acidentes, PRF autua 212 motoristas em apenas duas horasPRF lança operação contra acidentes do Natal ao carnaval nas BRs Caminhoneiro morre em acidente na BR-146, em MuzambinhoAcidente na Pedro IMulher morre após carro capotar na MG-424, na Grande BH Van capota e deixa dois mortos na BR-262
O motorista está internado no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Ele passou pelo teste do etilômetro que constatou 0,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado infração de trânsito. Porém, por ser inabilitado, será preso assim que deixar o hospital. “Foi dada voz de prisão ao condutor, pois quando se envolve em acidente de trânsito e é inabilitado, configura perigo de dano, que é crime de trânsito, inclusive com o agravante de óbito”, afirmou o sargento.
Outras irregularidades foram constatadas. O veículo está com licenciamento atrasado desde 2011. Além disso, haviam oito ocupantes no carro.
No Hospital Risoleta Neves, testemunhas informaram que as vítimas seriam moradores do Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. .