A família de uma gerente de banco foi feita refém por criminosos que pretendiam assaltar uma agência bancária na manhã desta quarta-feira, em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas. Quatro criminosos estão foragidos.
Leia Mais
Aplicativo voltado para passageiros e motoristas LGBT+ é lançado em BHOperação contra furtos e roubos já tem ao menos 14 presos em MinasPolícia Civil faz operação contra crimes patrimoniais em MinasHomem faz a ex como refém e acaba morto pela PM no Norte de MinasCarreta tomba na BR-146 e motorista fica preso às ferragens no Sul de MinasGerente dos Correios é feito refém junto com a família em Sete Lagoas Gerentes de banco e famílias são feitos reféns e agências são assaltadas em MinasVídeo flagra homicídio em posto de combustível de Ribeirão das NevesHomem traído obriga amante da namorada a cantar sertanejo e o mataO criminoso e a gerente foram de encontro aos outros integrantes da família. Enquanto o roubo acontecia, o marido da gerente, a filha de dois anos e a babá foram sequestrados e levados para a Zona Rural do município por outros três criminosos, com o próprio carro da família.
Chegando ao local, os criminosos abandonaram a família, incendiaram o carro usado no roubo e seguiram na MG-183, sentido Alfenas. Segundo a PM, os criminosos não agrediram fisicamente a família feita de refém. O valor roubado não foi informado. Nenhum suspeito foi localizado.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.