O suspeito de matar o amante da namorada foi preso nesta terça-feira durante a operação “Largado às Traças”. O homicídio ocorreu em 11 de setembro, no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria tendo um caso com a namorada do suspeito e, no dia do crime, ele e quatro adolescentes utilizaram as redes sociais dela e enganaram a vítima, marcando um encontro em um trevo da cidade.
Leia Mais
Aplicativo voltado para passageiros e motoristas LGBT+ é lançado em BHFamília de gerente é feita refém e assaltantes roubam banco no Sul de MinasPesca segue restrita no Rio Doce após 3 anos. Reflorestamento AvançaSertanejo Léo Chaves sofre ameaças em condomínio de Contagem e muda local de 'live'Polícia já prendeu 68 pessoas em operação contra furtos e roubosDe acordo com as investigações, no trajeto até o local do homicídio, a vítima passou a ser humilhada e agredida com socos. “Também foi obrigada a cantar para os autores músicas sertanejas, entre elas, ‘Largado às Traças’’, contou o delegado Rodrigo Cavassoni, responsável pelas investigações.
No local do crime, a vítima foi jogada para fora do veículo e agredida. O homem desmaiou após ser atingido por um golpe de ‘mata-leão’ e foi atingido várias vezes por golpes de canivete. Depois das agressões, os criminosos atearam fogo no corpo e no veículo da vítima.
Foram apreendidos o capacete da vítima, as abraçadeiras utilizadas para amarrá-la, o isqueiro e o canivete utilizados no crime.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie