Um homem de 39 anos matou a facadas a amante e, em seguida, se enforcou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Crime aconteceu na fazenda onde Agnalton da Silva Lima trabalhava, na Zona Rural cidade, e foi descoberto por um trabalhador que avistou o corpo dele pendurado em um árvore com uma corda enrolada no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, próximo ao corpo de Agnalton, localizado na manhã dessa sexta-feira, foi achada uma faca suja de sangue. Como o corpo de Agnalton não apresentava nenhum ferimento, foi levantada a suspeita de que ele teria cometido um crime.
Durante investigação, os militares foram até a casa do homem, onde a mulher dele contou que o marido tinha um caso extraconjugal com Viviane Batista dos Santos, de 42 anos. Na ocasião, parentes informaram que Viviane estava desaparecida.
Com a suspeita do assassinato de Viviane, os policiais fizeram buscas pela fazenda, onde encontraram o corpo da mulher em um milharal. Ela tinha um corte profundo no pescoço e estava sem as roupas.