Jornal Estado de Minas

Homem é morto a pauladas em prédio da Região Nordeste de BH


A polícia está à procura de criminosos que assassinaram um homem de 45 anos a pauladas nesta quinta-feira no Bairro Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima, Gérson Santos de Jesus, foi morta no momento em que se mudava de um conjunto de prédios. Nenhum suspeito do crime foi identificado. A motivação também é desconhecidas.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um prédio localizado na Avenida Magenta. A vítima seria funcionário de uma empresa de ônibus, onde trabalhava como lavador dos veículos. Testemunhas contaram que ele negociava uma permuta do apartamento em troca de uma casa, localizada no Bairro Capitão Eduardo, também na Região Nordeste.


O homem que negociava com Gérson informou que ficou combinado a troca dos dois imóveis, além de um pagamento de R$ 20 mil.

Segundo ele, foi pago a vítima o valor de R$ 15 mil em dinheiro e o restante seria entregue após a documentação ficar pronta.


Nesta quinta-feira, Gérson foi até o apartamento da síndica onde quitou o condomínio. Em seguida, testemunhas informaram que ouviram gritos. A vítima foi encontrada próximo as escadas do prédio. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram a morte do homem.


A arma usada no crime, um pedaço de madeira, foi encontrada em um matagal. Testemunhas não quiseram passar informações aos policiais que pudessem levar até o autor do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

.