O idoso José Miguel, de 71 anos, que matou a mulher dele, Saara Isabel Martins, de 35, a golpes de machado, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira. O crime ocorreu na noite de Natal. Em depoimento registrado no boletim de ocorrência, Miguel confessou o crime: "Não me arrependo". De acordo com a Polícia Civil, a mulher registrou, em março deste ano, uma ameaça feita pelo marido. A corporação chegou a encaminhar um pedido de medida protetiva à Justiça.
Leia Mais
Batida entre ônibus e carreta deixa feridos na BR-365, em Montes ClarosIgreja de 1690 é restaurada em RapososPrisão de falso médium alerta para aumento da ação de golpistas em BHPrefeitura recusa aumento das passagens de ônibus em ContagemArmageddon: PM cita 'batalha final entre o bem e o mal' em operação no Morro do PapagaioOs policiais foram até o local e prenderam o suspeito. Ele foi encontrado com hematomas no olho e na cabeça e informou que os ferimentos foram causados pela vítima. José foi encaminhado à delegacia de Igarapé.
De acordo com a mãe da vítima, José Miguel assassinou Saara por ela querer ir à casa de uma amiga. O casal discutia bastante e a filha de cinco anos deles assistiu ao crime, que ocorreu na garagem da casa onde moravam. O idoso ainda arrastou o corpo da mulher para fugir com o carro.
De acordo com a mãe da vítima, José Miguel assassinou Saara por ela querer ir à casa de uma amiga.
(*Estagiário sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)
.