(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de homem que se afogou em Araxá é encontrado após três dias de buscas

Vilmar José de Oliveira, de 43 anos, desapareceu no Rio Capivara na noite de Natal


postado em 28/12/2018 16:05 / atualizado em 28/12/2018 18:30

Bombeiros usaram barcos nas buscas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros usaram barcos nas buscas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O corpo de um homem de 43 anos que se afogou no Rio Capivara, em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, foi encontrado nesta sexta-feira. A vítima, Vilmar José de Oliveira, de 43 anos, desapareceu nas águas do manancial na noite de Natal. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante três dias.

Testemunhas contaram que encontraram as botas de Vilmar próximo ao rio na noite do dia 25. “Segundo informações, ele fez uso de bebidas alcoólicas. A água turva e a correnteza forte podem ter contribuído para o afogamento”, explicou o tenente Luiz Ricardo de Oliveira, do pelotão de Araxá.

As buscas iniciaram no mesmo dia do afogamento. No dia seguinte, os militares percorreram o local onde havia mais possibilidade do corpo ser encontrado, mas sem sucesso. Nessa quinta-feira, as ações foram retomadas com uso de barcos. Foram percorridos um trecho de quatro quilômetros, porém, sem êxito.

Nesta sexta-feira, três bombeiros participaram das buscas. O corpo de Vilmar foi encontrado boiando, por volta das 11h, a aproximadamente 30 metros do local do afogamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)