O salvamento de pessoas é uma luta diária dos militares do Corpo de Bombeiros. Mas, os animais também ganham uma atenção especial. Neste domingo, um cachorro e um gato foram salvos em diferentes situações em Belo Horizonte. O cão foi retirado de dentro de um córrego. Já o felino acabou ficando preso em uma cerca.
Leia Mais
Homem é preso após matar cachorros por causa de latidos em SabaráMP resgata 51 cachorros que sofriam maus-tratos no Triângulo MineiroAlunos criam 'vaquinha' para ajudar dono de carrinho de cachorro-quente que pegou fogoCães e gatos são abandonados após desapropriação no Aglomerado Santa LúciaCães e filhotes de gatos estarão em evento de adoção no sábado Shopping de Contagem terá feira de adoção de cães e gatos neste sábadoCachorro é sacrificado após ser agredido por gari no Norte de MinasBombeiros retiram cavalo de vala e capturam cobra no Norte de MinasComo ficará o tempo na virada do ano em BH? Veja a previsãoDeslizamentos fecham principal entrada de Sabará e trechos da BR-381Bombeiros retiram corpo de estação de tratamento da CopasaMuro desaba e mata cachorro em Santa LuziaOs bombeiros desceram até a beirada do córrego e conseguiram pegar o cachorro, que estava bastante agitado.
A outra ocorrência aconteceu na Rua da Manhã, no Bairro Miramar, na Região do Barreiro. Um gato ficou preso em uma cerca do tipo concertina que estava em cima de um muro. Militares do Pelotão Santa Lúcia foram até o local e conseguiram retirar o animal. Ele sofreu alguns ferimentos, por isso foi encaminhado para a Clínica Cães e Amigos para receber atendimento veterinário. .