A polícia investiga as causas de um acidente com morte no Anel Rodoviário na madrugada desta segunda-feira. Um carro capotou próximo ao Bairro Universitário, na Região da Pampulha. O veículo seguia no sentido Belo Horizonte / Rio de Janeiro. A vítima, de 30 anos, que trabalharia como motorista de uma empresa de aplicativos, morreu na hora.
Leia Mais
Liberado trecho da BR-267 após acidente com carreta que transportava álcoolSaída para o feriado registra acidentes e lentidão nas estradas mineirasQuatro pessoas morrem em grave acidente na BR-381Feriado de Ano-Novo termina com 20 mortes nas estradas mineirasA perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os primeiros levantamentos para investigar o caso. Segundo a PM, ficou constatado que o veículo atingiu um canteiro que fica entre a pista principal e a marginal. Em seguida, atingiu uma placa de sinalização, até parar sobre uma grama entre as duas pistas metros a frente.
Um tio da vítima esteve no local do acidente e informou que o sobrinho trabalhava como motorista de uma empresa de aplicativos. O jovem teria saído de casa pouco antes das 4h. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.