(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é encontrado baleado na Avenida Nossa Senhora do Carmo

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido baleado a um quarteirão de onde foi encontrado. O jovem foi encaminhado ao Hospital Pronto- Socorro João XXIII, em estado grave


postado em 02/01/2019 19:13 / atualizado em 02/01/2019 19:29

Encontro entre a Rua Bolívia e Avenida Nossa Senhora do Carmo, local onde o jovem foi localizado caído já agonizando(foto: Reprodução/ Google Street View)
Encontro entre a Rua Bolívia e Avenida Nossa Senhora do Carmo, local onde o jovem foi localizado caído já agonizando (foto: Reprodução/ Google Street View)
Um jovem de 21 anos foi encontrado baleado, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Gabriel Ferreira da Silva apresentava perfurações no abdômen, pescoço e braços. Ele estava em estado grave e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha teria ouvido sons de disparo de arma de fogo e chamou os agentes. Chegando lá, eles se depararam com o homem caído, sangrando e agonizando no cruzamento entre a avenida e a Rua Bolívia. A suspeita é de que Gabriel tenha sido baleado no encontro das ruas Bolívia e José Bonifácio e teria saído correndo em direção à avenida, cerca de um quarteirão do suposto local do crime.

Ainda segundo a PM, a perícia da Polícia Civil foi chamada no local, mas, como não havia material para ser vistoriado, não foi possível realizá-la. Além disso, até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado.

O jovem foi levado pelos militares ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, já em estado grave. No local, os funcionários informaram aos policiais que ele seria encaminhado ao bloco cirúrgico. Procurado pelo Estado de Minas, o Hospital Pronto- Socorro João XXIII informou que não divulga o estado de pacientes.

A ocorrência se encerrou na 5ª Delegacia Especializada de Homicídios. O Estado de Minas aguarda resposta da Polícia Civil quanto às investigações.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Crisite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)