Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos nesse domingo no Bairro Ana Lúcia, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Adolescente de 13 anos é esfaqueada sete vezes após fugir de estuproCurso preparatório para o Enem tem inscrições abertas na UFMGCalor típico do verão abre espaço para atividades ao ar livre nas fériasMinas tem média de 13,6 casos de estupro ou tentativa a cada 24 horasHomem assalta casa, pula muros e danifica cercas elétricas antes de ser preso em BHMulher corre de confusão em bar, esbarra em grade e cai em córrego em Montes ClarosA avó da menina percebeu a ausência dela e, logo depois, a encontrou vestindo apenas a camisa, próximo ao homem, que estava com o zíper da calça aberto. Agentes da Polícia Militar levaram a criança para longe da confusão e ela relatou que foi vítima de estupro.
Uma testemunha informou aos militares que viu o homem levando a criança para dentro de um quarto. O homem negou as acusações e alega que a criança diz “inverdades”.
Depois do estupro, populares que estavam no local queriam matar o suspeito, mesmo com a presença da polícia. Então, os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a delegacia de plantão de Sabará.
A menina foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Durante o atendimento, foi constatado que criança sofreu violência sexual.