Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos nesse domingo no Bairro Ana Lúcia, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares estavam no local por causa de uma briga entre dois indivíduos, não identificados, que causou um alvoroço na região. Durante a ocorrência, o suspeito levou a criança para a casa dele alegando que daria brinquedos a ela.
A avó da menina percebeu a ausência dela e, logo depois, a encontrou vestindo apenas a camisa, próximo ao homem, que estava com o zíper da calça aberto. Agentes da Polícia Militar levaram a criança para longe da confusão e ela relatou que foi vítima de estupro.
Uma testemunha informou aos militares que viu o homem levando a criança para dentro de um quarto. O homem negou as acusações e alega que a criança diz “inverdades”.
Depois do estupro, populares que estavam no local queriam matar o suspeito, mesmo com a presença da polícia. Então, os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a delegacia de plantão de Sabará.
A menina foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Durante o atendimento, foi constatado que criança sofreu violência sexual.